builderall

COMUNICADO AOS CLIENTES CAPTAR

A empresa CAPTAR Consultoria Pública, reconhecida pelo seu trabalho profissional realizado presencialmente e online, vem informar a todos seus clientes, nova rotina de trabalho e atendimento a ser realizado no período de quarentena, para assim atender as demandas com excelência e eficácia. 

Este é um período de respeitarmos a nós mesmos e ao próximo, utilizando-se de recursos tecnológicos para continuarmos nossas atividades e assim manter a qualidade nos serviços prestados.

Nossos profissionais estarão atendendo “home office” a todas as demandas de clientes durante este período online através do sistema, pelo canal de comunicação no site, telefone e whatsapp. Utilizar de recursos tecnológicos nesse momento serão fundamentais para não paralisar as atividades e demandas do dia a dia. 

Para atendimento as necessidades de uso da ferramenta, sempre que necessário, estaremos produzindo vídeos e tutoriais para que todos os usuários de sistema, tenham facilidade no entendimento e execução das atividades diárias. Em relação aos trabalhos de apoio técnico todos serão mantidos, através de orientações e encaminhamentos online. 

Alertamos que não se deve deixar os registros diários para depois, e assim não acumular demandas posteriormente, pois como parte dos serviços foi suspenso, quando voltarmos teremos ainda mais trabalho, principalmente nossas atividades de campo.

Para os clientes da BA, solicitamos atenção especial aos registros e demandas do RAF para assim atendermos a prestação de contas com qualidade e eficiência. 

Sabemos que este momento difícil, têm afetado a todos, por isso precisamos adotar novas posturas e vencer os desafios propostos. Nesse sentido contamos com a compreensão de todos e vamos vencer juntos essa nova etapa. 

Reiteramos nosso compromisso com a qualidade dos serviços e transparência no trabalho da Assistência Social. 

Desde já agradecemos a atenção e nos colocamos a disposição para quaisquer dúvidas e esclarecimentos.