builderall

SERVIÇOS

SERVIÇO APOIO TÉCNICO

O Serviço de apoio técnico consiste no suporte fornecido pela empresa CAPTAR Consultoria Pública para auxiliar os municípios na execução de serviços, programas, projetos e benefícios do Sistema Único de Assistência Social.

Gestão do Acolhimento Institucional
Gestão do Conselho Tutelar
Gestão do Mundo do Trabalho
Gestão do Plano Municipal de Assistência Social
Gestão do Serviço de Medida Socioeducativa
Gestão do Serviços de Acolhimento em Família Acolhedora
Gestão e Controle da Segurança Alimentar e Nutricional
Gestão Financeira e Prestação de Contas
Planejamento e Gestão de Atividades Coletivas, Oficinas e Grupos
Prestação de Contas
Prontuário Eletrônico da Família

Abordagem Social
Acompanhamento Familiar e Individual - PAF e PIA
Agendamento e Pré-Atendimento
Atendimento Coletivo
Encaminhamentos Automatizados
Envio de Mensagens
Geração da Carteira de Identificação da Pessoa com Transtorno Espectro Autista
Gerenciamento do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos
Gerenciamento e Acompanhamento de Políticas Públicas
Gestão de Atendimento e Visita
Gestão de Benefícios Eventuais

Gerenciamento e Acompanhamento de Políticas Públicas

Essa tecnologia permite que seu munícipio gerencie as Políticas Públicas para a população 

Gestão da Política Pública de Segurança Alimentar e Nutricional SAN

Gestão do Plano SAN
Evolução da Família para garantir o direito ao acesso regular e permanente a alimentos de qualidade

Geração da Carterinha de Identificação da Pessoa com Transtorno do Especto Autista (CIPTEA)

A CIPTEA pode ser solicitada através de aplicativo.

Gestão do Mundo do Trabalho

Permite acompanhar o munípio desde o acesso a Rede Socioassistencial até a superação da vulnerabilidade

Receba diariamente dados sobre todos os serviços, programas, projetos e benefícios do SUAS, através do painel de gestão, que apresenta gráficos atualizados constantemente.

Título H6

PAINÉIS DE GESTÃO

Abordagem Realizadas
• Atendimentos
• Atendimentos e Visitas por Faixa Etária
• Atendimentos por Tipo de Público
• Benefícios Concedidos
• Benefícios por Unidade
• Famílias em Acompanhamento
• Mapa Social

PAINÉIS DE GESTÃO

CONHEÇA A REALIDADE DO SEU MUNICÍPIO

SOFTWARES WEB PARA GESTÃO DO SUAS

O Software CAPTAR SUAS, foi desenvolvido para atender demandas de Pólitica Pública de Assistência Social com os seguintes módulos:

CONHEÇA A REALIDADE DO SEU MUNICÍPIO

Receba diariamente dados sobre todos os serviços, programas, projetos e benefícios do SUAS, através do painel de gestão, que apresenta gráficos atualizados constantemente.

Abordagem Realizadas
• Atendimentos
• Atendimentos e Visitas por Faixa Etária
• Atendimentos por Tipo de Público
• Benefícios Concedidos
• Benefícios por Unidade
• Famílias em Acompanhamento
• Mapa Social

CONHEÇA A REALIDADE DO SEU MUNICÍPIO
PAINÉIS DE GESTÃO
• Benefícios Concedidos
 
• Benefícios por Unidade
 
• Famílias em Acompanhamento
 
• Mapa Social
• Abordagem Realizadas
 
• Atendimentos
 
• Atendimentos e Visitas por Faixa Etária
 
• Atendimentos por Tipo de Público
Receba diariamente dados sobre todos os serviços, programas, projetos e benefícios do SUAS, através do painel de gestão, que apresenta gráficos atualizados constantemente.
Monitoramento de tendências ao longo do tempo: Permite coletar, analisar e visualizar dados para monitoramento e avaliação dos serviços, programas, projetos e benefícios.

Identificação de outliers: Etapa para análise de dados a partir da identificação de ações a serem realizadas para melhoria da qualidade de vida da população.

Comunicação visual eficaz: De forma prática em tempo real o mapa de gestão traz a informação de maneira clara e impactante, possibilitando utilizar elementos visuais para melhorar a compreensão dos dados.olders.

Receba diariamente dados sobre todos os serviços, programas, projetos e benefícios do SUAS, através do painel de gestão, que apresenta gráficos atualizados constantemente.

• Abordagem Realizadas
• Atendimentos
• Atendimentos e Visitas por Faixa Etária
• Atendimentos por Tipo de Público
• Benefícios Concedidos
• Benefícios por Unidade
• Famílias em Acompanhamento
• Mapa Social

CONHEÇA A REALIDADE DO SEU MUNICÍPIO

MANTER FIXO

MANTER FIXO

MANTER FIXO

PAINÉIS DE GESTÃO

Análise de distribuição geográfica: Permite verificar como os atendimentos estão distribuídos geograficamente, ajudando a identificar áreas que talvez necessitem de mais recursos ou atenção.

Monitoramento de tendências ao longo do tempo: Permite observar como padrões de atendimento ou acompanhamento mudam ao longo do tempo, facilitando o planejamento e a adaptação estratégica.

Identificação de outliers: Pode revelar casos ou áreas que se destacam significativamente em termos de volume de atendimentos ou características específicas dos acompanhamentos.

Comunicação visual eficaz: Facilita a comunicação de insights complexos de maneira visualmente acessível, o que pode ser útil para equipes de gestão, tomadores de decisão e outros stakeholders.

Aplicativo do Gestor

Através de aplicativos Prefeitos e Gestores tem a Informação em tempo real na palma da mão.

Aplicativo da Família

A população tem acesso direto ao prontuário eletrônico através de aplicativos.
 

Aplicativo de Visita Offline

Gerenciamento de todos os serviços, programas, projetos e benefícios do SUAS.

APLICATIVOS DO SUAS

A tecnologia CAPTAR SUAS vai possibilitar seu município transformar dados em informação para tomada de decisão

Gestão do SUAS

Proteção Social Especial - Média Complexidade

Elaboração de Diagnósticos

Capacidade de Oficinas

Proteção Social Especial - Alta Complexidade

Vigilância Socioassistêncial

Proteção Social Básica

Cadastro Único

Elaboração de Planos

APOIO TÉCNICO

O Serviço de apoio técnico consiste no suporte fornecido pela empresa CAPTAR Consultoria Pública para auxiliar os municípios na execução de serviços, programas, projetos e benefícios do Sistema Único de Assistência Social.

APOIO TÉCNICO

O Serviço de apoio técnico consiste no suporte fornecido pela empresa CAPTAR Consultoria Pública para auxiliar os municípios na execução de serviços, programas, projetos e benefícios do Sistema Único de Assistência Social.

CAPTAÇÃO DE RECURSOS

Conheça alguns projetos desenvolvidos pela empresa CAPTAR:
• Projeto de Mordenização da Administração Municipal
• Projetos de obra a infraestrutura
• Projeto de Tecnologia
• Projetos de Iluminação Pública
• Projetos de Georeferenciamento
Atuamos ainda no desenvolvimento de projetos direcionadas à área de Assistência Social, trabalho e renda, dos quais destacamos:
• Infraestrutura para OSCs
• Projetos diversos direcionados ao Fundo Municipal da Infância e do Adolescência- FIA
• Projeto para  Fundo Municipal do Idoso
• Projetos de empreendedorismo e renda
• Projetos para atendimento à demandas de criança e adolescentes vítimas de violência
• Projetos para mulheres vítimas de violência, dentre outros
Todo projeto de captação de recurso, exige conhecimento da realidade da área técnica e setores envolvidos, que demandam estudos técnicos, levantamento de dados, projeção de resultados, custos, e em alguns momentos realização de diagnóstico para conhecer melhor as demandas que envolvem as ações a serem realizadas.